Image Map

18 outubro 2015

Sinopse: Andráslia (S. M. Belizario)

                                                     
             Hey flor do meu jardim gay, como vai?  Primeiramente devo dizer que quase cai da cadeira quando vi que tinha encomendado com minha pessoa, então muito obrigada chuchu. 

          Segundamente (?) me perdoe pela imensa demora de verdade. Se quiser jogar um Avada em mim, fique a vontade ok? Quanto a sinopse, eu buguei bonito nela, já que o resumo e imenso e não ficaria legal se eu colocasse tudo que você pediu. 

                                                               SINOPSE 
O planeta Terra evolui. Agora, no ano de 3104 o planeta e denominado Andráslia e tomado por monstros. Atumm e a princesa de Andráslia, e  esta sendo atormentada e perseguida por eles, sem nenhum motivo aparente. Noah e um caçador de alto nível que serve a realeza. Ele tem a grande missão de levar Atumm de volta para seu verdadeiro palácio. Os dois só não sabiam que ao embarcar nisso, estavam correndo grande perigo, que pode custar à vida dos dois.
   
Tentei seguir tudo o que você pediu, mas se algo não te agradar fale comigo por AQUI.

                                    Beijos de luz: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário