Image Map

30 outubro 2015

Sinopse: Recomeço (Senhorita Fernandes)

               
                                                     Hey doce, me desculpe a demora </3.
  
Sua sinopse ficou bem grandinha e eu adorei <3. But, se quiser refazer o pedido fiquei a vontade ok? 

                                
Ficando gravida aos 17 anos, e tendo pais extremantes rígidos, Lucy e obrigada a permanecer dentro de casa, sem pode sair ou coisa do tipo. O pai do bebê a abandou, e agora Lucy esta sozinha.  Tempos depois, ela recebe a visita de um tio que ao ver sua situação decide leva-la para Nova York. Lá ela tem permissão para estudar, e logo tem o bebê, que se chama Hope. Após três anos, Lucy acaba passando mal e é levada para o hospital. Ela só não esperava que fosse reencontrar Louis o pai de Hope e o grande amor de sua vida, e que, a partir daquele momento sua vida nunca mais seria a mesma. 


                         Obrigada pela preferencia <3


                                  Beijocas 

Um comentário :

  1. Obrigada pela sinopse. Eu amei, ficou maravilhosa. Desculpe a demora para comentar, eu só vi agora. Ficou muito boa mesmo! (:

    ResponderExcluir