Image Map

22 novembro 2015

CF: Arabella (Emilly Turner)

Hey girl! Espero que concorde com a crítica…
Aparência:

Capa: Tipo, estou sem palavras para sua capa, ficou linda, tudo combinou, ficou bem original aliás, nem tem muito o que dizer, ela está perfeita.

Nota: 3.0 de 3.0

Sinopse: Fora o uso excessivo de vírgulas, sua sinopse retratou bem a estória, eu gostei bastante, porém reveja o uso das vírgulas, vai ficar muito melhor de se ler.
Nota: 1.0 de 1.5

Ortografia:

Eu achei que na escrita, os tempos verbais ficaram sob controle, não fugiu do mesmo tempo verbal, mas o “e” não vem entre vírgulas, ele é conetivo e verbo de ligação, ele apenas liga, não pode vir entre vírgulas, um exemplo, em: — As pessoas mudam, Alex, Não deveria vir entre vírgulas, quado colocamos algo entre vírgulas, quer dizer que é uma uma frase restritiva, que você está colocando a pessoa que se fala em destaque, na verdade não foi isso que você quis fazer, era para ser: — As pessoas mudam Alex, aí sim continua a frase. Bom foi só isso, eu achei sua ortografia bem boa, mas revise esses erros.

Nota: 2.5 de 4.0

Enredo: Bom, eu adorei seu enredo, ficou bem organizado, a ordem dos fatos, agora procure detalhes os lugares onde se passam sua fanfic, fica melhor para os leitores imaginarem onde os personagens estão, o que eles estão fazendo, cuidado para não desandar o enredo, porque ele está perfeito assim.
Nota: 1.5 de 1.5

Crítica geral: Pode ver que não há muitos erros, sua fic é muito boa, só mude os tópicos que te falei, porque assim melhora ainda mais, espero que goste da crítica.

Nota final: 8.0



Nenhum comentário :

Postar um comentário