Image Map

07 novembro 2015

CF: Paradoxo (Kaya Holychild)

Hey girl! Desculpa a demora espero que concorde com a crítica...
Aparência:

Capa: Então sua capa ficou totalmente linda, eu achei que ela combinou em tudo, as cores, a fonte e o style das letras, tudo perfeito, não tenho mais o que falar.
Nota: 3.0 de 3.0

Sinopse: Eu adorei sua sinopse, é completamente impactante instiga uma pessoa a ler, e ficou totalmente boa, sem mais palavras, está perfeita.
Nota: 1.5 de 1.5

Ortografia:

Em relação as palavras sua ortografia é muito boa, mas aquele erro que todos cometem é usar o travessão (—) e depois o hífen (-), SEMPRE se usa travessão, antes e depois que o personagem para de falar. Fora isso sua escrita é maravilhosa.
Nota: 3.0 de 4.0

Enredo:
Eu gostei do seu enredo, foi algo diferenciado, fugiu do comum e isso é muito legal, porém gente organizar melhor os fatos isso ajuda na hora de escrever.
Nota: 1.5. de 1.5

Crítica Geral:
Então uma coisa que eu amei foi ter banners nos capítulos, isso sempre deixa arrumadinho e eu adoro ver fanfics organizadas, tenho que parabeniza-la por isso, sua organização torna sua fic uma das melhores que já vi.

Nota Final: 9.0 de 10.0



Um comentário :

  1. Obrigada pela crítica! Vou tomar cuidado com os hífens, embora não tenha entendido a parte da organização dos fatos. :)

    ResponderExcluir