Image Map

27 novembro 2015

Título Para Fanfics: Saoirse Smoon

Olá, Thalía, tudo bom?

Cheguei com os seus títulos, apesar da sua preferência ter sido baixa peço perdão pela demora na entrega, estive um pouco ausente do Blog nessas semanas por conta das provas finais da faculdade. Mas agora já estou podendo voltar a ativa e com essa volta trouxe seus títulos. Para criar os nomes procurei encontrar uma boa conexão com a história, imaginar o que um enredo tão impactante poderia oferecer e um bom título ajuda muito a demonstrar essa sintonia. Então de coração espero que goste das ideias e que alguma delas lhe sirva. Todos estão em inglês com a tradução em português ao lado, sem mais delongas vamos a eles...

Abaixo 9 (sugestões) de Títulos para a sua Fanfic:

Freeing up - (Libertando-se)
All for Love - (Tudo por Amor)
Passion Cross - (Cruzadas da Paixão)
My Lover, My Love - (Meu Amante, Meu Amor)
The Strength of the Heart - (A Força do Coração)
Start of Something New - (Começo de Algo Novo)
The Fate of a Woman - (O Destino de uma Mulher)
Obstacles of a Lifetime - (Obstáculos de Uma Vida)
Consequences of a Choice - (Consequências de uma Escolha)

Muito obrigada por encomendar comigo, espero que os títulos agradem, se não fique a vontade para refazer o pedido. Estou a disposição e não se esqueça de comentar o que achou, isso nos motiva muito.
Boa Sorte com a História.

Beijos


Nenhum comentário :

Postar um comentário