Image Map

25 novembro 2015

Título Para Fanfics: Mrs Lune

Olá, Luuh, tudo bom?

Cheguei com os seus títulos, perdão pela demora na entrega, estive um pouco ausente do Blog nessas semanas por conta das provas finais da faculdade. Mas agora já estou podendo voltar a ativa e com essa volta trouxe seus títulos. Procurei me conectar com o enredo e as ideias que você quer passar com a Fanfic, para assim criar os nomes, espero que goste, todos estão em português como pedido. E agora sem mais delongas vamos a eles...

Abaixo 12 (sugestões) de Títulos para a sua Fanfic:

Com Você
Encantada
Inesperado
Em Seus Braços
Rendida ao Amor
Traiçoeiro Destino
Eu Lutarei Por Você
A Sentença do Amor
Pela Força do Coração
Durante Nossa Jornada
Nem o Tempo Pode Apagar
Sentimentos Sem Fronteiras

Muito obrigada por encomendar comigo, espero que os títulos agradem, se não fique a vontade para refazer o pedido. Estou a disposição e não se esqueça de comentar o que achou, isso nos motiva muito.
Boa Sorte com a História.

Beijos

2 comentários :

  1. Olá, Karine!!
    Tudo bem pela demora, não se preocupe. Enfim, todos os títulos me agradaram e já fiz minha escolha.
    Obrigada pelo seu trabalho! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada por compreender e fico feliz em ter conseguido agradar. Precisando novamente estamos ai.
      Beijos.
      K.K Stewart

      Excluir