Image Map

25 novembro 2015

Título Para Fanfics: Izinha Potter

Olá, Izinha, Tudo Bom?

Cheguei com os seus títulos, perdão pela demora na entrega, estive um pouco ausente do Blog nessas semanas por conta das provas finais da faculdade. Mas agora já estou podendo voltar a ativa e com essa volta trouxe seus títulos. Achei interessante sua ideia para a história, tentei criar títulos que demonstrassem bem a natureza das personagens e como elas lidam com a vida. Espero agradar, os títulos estão em inglês com a tradução em português ao lado. Vamos a eles...

Abaixo 9 (sugestões) de Títulos para a sua Fanfic:

Designed - (Destinadas)
For Ourselves - (Por Nós Mesmas)
Our Time to Fight - (Nossa Hora de Lutar)
Heroines of Blood - (Heroínas de Sangue)
Facing the Past - (Enfrentando o Passado)
Young and Powerful - (Jovens e Poderosas)
Unexpected Changes - (Mudanças Inesperadas)
Challenging Destination - (Desafiando o Destino)
More than Just Girls - (Mais do que Simples Garotas)

Muito obrigada por encomendar comigo, espero que os títulos agradem, se não fique a vontade para refazer o pedido. Estou a disposição e não se esqueça de comentar o que achou, isso nos motiva muito.
Boa Sorte com a História.

Beijos

2 comentários :

  1. Oiie tudo bem sim é você?
    Eu entendo a sua demora, também estou nas provas finais da minha escola, claro que não se compara com as provas da faculdade que são beeem mais difíceis, mas eu entendo a sua demora...
    Fico feliz que tenha achado interessante a minha ideia!
    E os títulos são simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!
    Eles são incríveis eu até fiquei indecisa sobre qual usar. Muito obrigada pela ajuda eu adorei!
    Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Que bom que gostou, fico feliz em agradar. E sim todas as correrias de fim de ano são puxadas, mas o importante é conseguir proceder.
      Precisando novamente, estamos ai.
      Beijos.
      K.K Stewart

      Excluir