Image Map

20 novembro 2015

TF: Marie Liar (1) e (2)


Oooi, Marie! Cá estamos nós mais uma vez com seu pedido, e devo agradecer por sua preferência a mim novamente, pois é muito importante <3
Enfim, estou triste em vir entregar esse pedido, pois é o meu ultimo em títulos. Sim, estou saindo de TF </3 e é com pesar que digo isso, porque amo fazer títulos pra vocês! Mas enfim, eu estou sem tempo, vou abrir meu blog e… Já sabem. Enfim, podem me encontrar no Aluga-se uma designer, categoria em que eu irei continuar. Um beijo <3.
Ah, Marie, caso não tenha sido de seu agrado, livre para refazer seu pedido :)
Aqui estão as títulos de seus dois pedidos:


Títulos  (1):



  1. My Deep Sin./ Meu pecado profundo.
  2. Living a desaster/ Vivendo um desastre.
  3. Almost Easy / quase fácil.
  4. All the things he said// Tudo que ele disse.
  5. Bleeding love// Amor sangrento.
  6. Behind a smile / Atrás de um sorriso.
  7. Bad desire / Desejo ruim.
  8. Dog Days / Dias de cão.
  9. Unforgiven / Imperdoável.




Títulos (2):





  1. My dear cousin. / Meu querido primo.
  2. My cousin, My love./ Meu primo, meu amor.
  3. Stricken heart / Coração ferido.
  4. She could be the one / Ela poderia ser a única.
  5. Wish I had you / Queria ter você.
  6. This means war./ Isso significa guerra.
  7. Broken feelings / Sentimentos quebrados.
  8. More than kisses / Mais que beijos.
  9. Born to you / Nascido pra você.


Não esqueça de deixar um comentário, é muito importante.
Beijos,
Big.


Nenhum comentário :

Postar um comentário