Image Map

04 junho 2015

Sinopse: O Amor é um Jogo (Jaquelina)


Olá, gatinha *----* Eu realmente fiquei imensamente feliz por você dizer que mandaram encomendar comigo, pois eu sou boa <3 Sinceramente, isso fez meu dia então caprichei na sua sinopse. E eu gostei bastante do resultado, espero muitooooo que goste caso contrário você já sabe: pode refazer o seu pedido, ok? Te desejo muitoooooo sucesso <3 Por favor, deixe um comentário abaixo, isso me deixaria muito feliz. 
Obrigada de coração por encomendar comigo *---*

Clique em "mais informações" para ler a sua sinopse:

 
Sinopse:

Ao abrir os olhos Louisa viu-se rodeada por luzes glamorosas caminhando ao redor do rio Sena e contemplando a simbólica torre Eiffel. A cada passo dado ela encontrará surpresas, conhecerá novas pessoas e lugares, e o principal: o seu coração ficará a mercê de uma paixão avassaladora. Contudo, esse sentimento é proibido e secreto, pois Louisa estava terrivelmente atraída por seu meio irmão, Samuel. Entretanto apesar desse empecilho bastava um simples olhar entre ambos para que o mundo incendia-se por esse desejo iminente e consequentemente assim transformando a cidade luz em palco principal de uma paixão ardente e intensa. 


XOXO, BELLA.




2 comentários :

  1. Realmente, você tem talento. Quando isso acontece, as pessoas te procurarão, de uma forma ou de outra. E isso é bom. Obrigadaço por essa sinopse linda <3 você fez uma autora feliz. Te desejo sucesso em dobro u.u

    ResponderExcluir
  2. Quero que sabia que as suas palavras fizerem meu dia *-----* serio muitoooooo obrigada <3 to mortinha aqui kkk brinks to vivia POR ENQUANTO kkk deve ser por isso que eu tenho tanto pedidos haha Que isso gatinha não precisa me agradecer, amo esse trabalho. E você com o seu comentario fez uma design eternamente feliz! Obrigadãoooo, te desejo o triplo, linda!

    ResponderExcluir