Image Map

02 junho 2015

Sinopse: Postcards (leniscelanima)


Oláaa, gatona!!! Se eu te disser que fiz a sua sinopse agora você acreditaria em mim? rsrs Pose, eu acabei de faze-la. E essa sinopse tornou-se uma das minhas favoritas *------* Tive um pouco de dificuldade em razão dos personagens não terem nomes específicos, mas nada que possa me impedir haha. Espero muitoooooooo que goste, caso contrario fique a vontade para refaze-la. Te desejo muitoo sucesso, flor. E por favor, se puder deixe um comentário abaixo, isso me deixaria muito feliz. 
Obrigada de coração por encomendar comigo e confiar no meu humilde trabalho <3 

Obs.: Essa foi a sinopse mais romântica e melosa que eu já fiz!

Clique em "mais informações" para ler a sua sinopse:

Sinopse:

O nosso futuro é tão incerto, os nossos caminhos são tão distintos, os nossos sonhos são tão diferenciados e, além disso, estamos a milhas, milhas de distancia. Contudo, se a saudade lhe domar e deixar-lhe a mercê dela, feche os seus olhos e imerja no nosso universo, recorde-se dos nossos tempos memoráveis e apaixonados; lembre-se do meu toque em a sua pele macia e dos nossos lábios tocando-se carinhosamente. Então, imagine-se deitando em meu colo e com beijos afetuosos arrancarei do seu peito a sua dor latejante... Querida, você jamais estará sozinha, pois basta sentir os batimentos do seu coração para assim consequentemente sentir o meu.... Nossos corpos, almas e corações estão interligados no presente, no futuro e para sempre.


XOXO, BELLA.

Um comentário :

  1. EU TO COMPLETAMENTE APAIXONADA PELA SINOPSE
    QUE AMORZINHO
    você é extremamente talentosa Bella,
    desculpa não ter comentado antes e obrigada pela sinopse

    ResponderExcluir