Image Map

07 junho 2015

AVISO - Sinopse: Reféns do Destino (Lille)

Olá, florzinha. Eu sei que você esta esperando a sua sinopse, contudo, houve um probleminha com ela. Há dias venho tentando escrever a sua sinopse, porém não deu certo devido o resumo muito pequeno, pois você colocou apenas que eles são de familias rivais, mas preciso saber como será o envolvimento deles, as caracteristicas dos personagens principais, o que irá acontecer, etc...Então, para que a sinopse não fique horrivel e escassa peço para que refaça o seu pedido, ok? 

No entanto, tive que fechar o meu formulário de sinopse, pois as minhas provas finais da faculdade estão pertinho e eu estou estudando muitooo, além disso, tenho que cuidar do blog e fazer sinopses, então envie-me um novo resumo da sua historia para meu email: bellapaim9@gmail.com. Estarei aguardando o seu email e mesmo com o tempo corrido nem que seja de madrugada arrumarei um tempo para fazer a sua sinopse!

Peço as minhas sinceras desculpas pelo transtorno, apenas fiz isso para lhe entregar uma sinopse digna/especial para sua historia, pois no blog queremos dar apenas o melhor para nossos clientes queridos!


XOXO, BELLA.


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário