Image Map

07 junho 2015

Sinopse: Dangerous Passions (Love_Will_Remem)


Olá, gatinha linda *-----* Você deve estar se perguntando o motivo da sua sinopse ficar pronta tão rápido, bom irei lhe explicar: quando você cancelou esse pedido comigo eu fiquei com muita dó de excluir a sua sinopse prontinha então a deixei salva e ao refazer o seu pedido novamente eu apenas modifiquei e melhorei-a. Eu particularmente gostei do resultado e espero muitoooooooooo que também goste, caso contrário você pode refazer o seu pedido novamente, ok? Te desejo muitooooo sucesso *---* E por favor, deixe um comentário abaixo isso me deixaria muitooo feliz.
Obrigada de coração por encomendar comigo e confiar no meu humilde trabalho <3

Clique em "mais informações" para ler a sua sinopse:


Sinopse:

Dois mundos totalmente distintos, duas personalidades completamente diferenciadas que ao se colidirem imergiram em uma atração fatal. Contudo, as suas diferenças são o grande abismo o qual existe entre eles, pois Elsa Snow é a clássica garota problemática e Jack Frost é o típico solteirão bonito. No entanto apesar de suas constantes e intermináveis discussões qualquer problema é rapidamente banido de suas mentes quando ambos compartilhavam a cama e seus corpos calorosos tornam-se apenas um só entre os lençóis macios... Todavia o sexo casual entre Elsa e Jack transformou-se em um sentimento intenso e apesar da constante luta para ignorar essa afeição em seu desfecho final ambos renderam-se de corpo, alma e coração a este perigoso e avassalador amor.


XOXO, BELLA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário