Image Map

27 setembro 2015

Sinopse : Tout Pour Vous ( PikenaJMaggot)

                             


                                                        Hey chuchu, como vai?

Serio eu quase cai da cadeira quando vi que você tinha me escolhido para fazer tua sinopse: MUITO OBRIGADA BABY *__*. Me desculpe pela demora, estou em um bloqueio terrível :/

Por isso fiz duas sinopses: Uma em primeira pessoa e outra em terceira. Não há muita diferenças entre elas elas, apenas o ponto de vista do personagem ^^.


 SINOPSE 1: 

Eu nunca fui um garoto normal. Em primeiro, minha mãe pratica magia negra, meu pai e um bêbado e meus irmãos são todos problemáticos. E para a minha felicidade (ou não) fui adianto na escola e ganhei uma bolsa em uma dessas escolas particulares.  E como não podia ser diferente, lá tem aquele típico garoto chato que tenta ao máximo chamar atenção: Corey. 

Lembro-me da vez em que ele me ajudou com uma garota que praticava bullyign comigo, alegando que só ele podia fazer os tais atos. Eu só não esperava que com aquele simples ato,minha vida mudasse completamente. 



SINOPSE 2: 

Joey não e um garoto muito normal: possui uma mãe que pratica magia negra, um pai bêbado e irmãos problemáticos. Tudo ainda piora quando é adiantado na escola, ganhando uma bolsa em uma daquelas escolas particulares. Lá, como e de se esperar, estuda Corey um daqueles garotos que humilha os colegas apenas para se sentir superior.  Em um dia, Joey e salvo de uma garota por Corey. O garoto alega que fez isso, pois só ele apenas e capaz de humilhar Joey. Os dois só não esperavam que com aquele simples gesto, suas vidas mudariam para sempre. 


Deixe tudo em um ar futurístico, acho muito charmoso sjsjsjsjs.


Então e isso , qualquer coisa fale comigo por AQUI. Não se esqueça de comentar adoraria saber sua opinião.
  

                                                 Beijos, Beijos: 
Noa acredito que to usando uma ass feita por mim sjsjsjsj




3 comentários :

  1. Por que você quase caiu da cadeira? hushusauh
    Obrigada pelas sinopses! Ambas ficaram boas, mas vou usar a em primeira ^^
    Também estou tendo um bloqueio :/ vou postar assim que isso passar ashusahuasu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase cai mesmo moça sjsjsj também preferi a primeira ^^ Essa coisa de bloqueio e horrível ne? Fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Muito. Ainda mais com dez fics pra postar/atualizar

    ResponderExcluir