Image Map

13 setembro 2015

Sinopse: Pássaro de Fogo (Valentina Rossdale)

                                           

                                                        Hey girl, como vai você? 
                  Finalmente  aqui esta a  sua sinopse. Eu amei o resultado *_* Fiz tudo em 1 pessoa, deixando um " ar futurístico". Enfim, caso não te agrede pode falar comigo por AQUI.


                                                 SINOPSE:  



Eu havia acabado de me mudar para Chicago, junto com minha melhor amiga, já que fui aceita na American Ballet Shcool of Chicago. Teria que competir com mais outras 15 meninas, já que todas elas, incutindo a mim, desejavam o papel principal da peça. Eu só não esperava que meu professor fosse nada mais, nada menos que o tão famoso Nicholas Jonas. Tentei fugir daquela irresistível atração, porém não tinha como. Segredos, mentiras, enormes diferenças... Eu estava completamente perdida. 


 Não se esqueça de comentar, adoraria saber sua opinião. 

                                                                           Beijinhos da :

Nenhum comentário :

Postar um comentário