Image Map

19 maio 2015

BC: Remember Me (Miss Petrova)


Oi, Miss Petrova!

Antes de mais nada girl, por favor ME PERDOE pela demora, mas parece que os professores da minha escola inventaram de passar um seminário por semana! Tá uma loucura aquilo lá! Por isso demorei - eu estava até comentando isso com as meninas do Help! -, mas aqui está seu Banner! Foram quase duas horas me matando para fazer algo legal, e amei o resultado! Mas claro, se você não gostar, fique à vontade para refazer o pedido!




Há outra versão do Banner que te enviarei por e-mail, okay?

Beijitos sabor Vick! *u*


Um comentário :

  1. Oi! Passei pra dizer que amei o banner, valeu a pena esperar pelo resultado! Sabe que aqui na minha escola tá a mesma coisa? Eu dei um tempo de todas minhas fics, esperando uma brecha pra repostá-las e conseguir dar continuidade. Mas enfim, obrigado, eu gostei muito do banner.
    Xoxo!

    ResponderExcluir