Image Map

18 maio 2015

DS: The Devil Inside (Big_Star)

Olá xx
Primeiramente, me perdoe. Eu estou um pouco decepcionada comigo por não ter tido criatividade, mas aqui está seu DS, eu fiz duas versões.



(clique nas imagens para ampliar)

Você pediu o mais dark possível, e não consegui fazer isso com as fotos que você enviou (na segunda capa, em azul), porque elas tinham brilho demais, e como eu disse, minha criatividade foi por água abaixo. Eu gostei mais da primeira, peguei fotos que combinavam com a história e voilá! Irei entender se você não gostar, e caso isso ocorra, sinta-se à vontade para refazer o pedido, amor,

De qualquer modo, não deixe de comentar, okay?
Beijos,



2 comentários :

  1. Omggg
    Ficou muito linda obrigadaaa
    E que isso,as duas ficaram perfeitas. Ainda mais a primeira <33
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir