Image Map

18 maio 2015

Sinopse: The redhead of Potter (Niiah)


Olá, gatona!! Apesar do resumo pequeno que você enviou tentei fazer uma sinopse chamativa e atraente. Espero muitoo que goste, caso contrário você pode refazer o seu pedido (juro que não me importo). Por favor, deixe um comentário, isso me deixaria muitoo feliz *--------* Te desejo muitoo sucesso <3

Clique em "mais informações" para ler a sua sinopse:


Sinopse:

James sabe como conquistar o coração de todas as garotas em Hogwarts. Bastava um sorriso estrondeante nascer em seus belos lábios e seu olhar intenso cruzar-se com as pobres vitimas que as mesmas tornavam-se submissas ao bad boy. Ele existia, logo, suspiravam. Sentença infalível! Contudo, Rose é única garota a qual possue o coração de James e apesar disso a mesma é imune ao charme dele. Na verdade, Rose detestava a sua arrogância, sua prepotência e ver inúmeras garotas aos seus pés. Entretanto, a palavra desafio pulsa nas veias de James, além disso, ele é o mestre da conquista e o jogo da sedução esta prestes emergir. 



XOXO, BELLA.


2 comentários :

  1. Desculpe por não comentar ! :/ sempre me esqueço. Juro que amei do fundo do meu coração. Desculpe pelo resumo pequeno, não sou boa nessas coisas... obrigada por fazer! ♡

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, minha flor. Ficou muitooooooooooo feliz por ter amado, serio estava com medo de você nao gostar *------* nao precisa se desculpar pelo resumo!!

    Que isso de nada, lindonaaaa!!! Estou aqui sempre quando precisar!

    ResponderExcluir