Image Map

20 maio 2015

Sinopse: Shot me Down (Anny Caroline)


Olá, gatona!! Tive um pouco de trabalho com a sua sinopse por esse motivo demorei na entrega, desculpa. Espero muitoo que goste, caso contrário você pode refazer o seu pedido (juro que não me importo). Por favor, deixe um comentário, isso me deixaria muitoo feliz *--* Te desejo muitoo sucesso <3

Clique em "mais informações" para ler a sua sinopse:

Sinopse: 

Frio como o gelo, cruel como uma bomba... Essas são as palavras às quais descrevem o gangster Louis Tomlinson. Sua mente era calculista, o seu coração era de aço, e um plano perverso havia sido formulado em sua psique, ele apenas aguardava a sua vitima: Alice. No instante o qual Alice colocou os pês em solo americano a mesma foi sequestra por Louis. Contudo, ao ser liberta ela jurou algo que jamais poderia cumprir: uma vingança contra Louis, pois o seu ódio iminente por ele transformou-se em seu amor perpetuo. Então,   enquanto o mundo era destruído por gângsters ambos imergiram em um amor avassalador altamente explosivo e perigoso, entretanto, havia um desafio maior do que sobreviver aquela terrível guerra: enfrentar a família de ambos os quais eram inimigos eternos. 

XOXO, BELLA.




2 comentários :

  1. GAROTA! omg!
    Esta MEGA
    HIPER
    SUPER PERFEITA!
    AMEI
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. OMG DIGO EU!!! FICO TAOOOOO FELIZ POR TER AMADO <3 Tava morrendo de medo de você não gostar porque tava insegura com essa sinopse. Mas isso é um alivo!!!!
    Que isso de nada, estou aqui para quando precisar.

    Beijãooo <333

    ResponderExcluir