Image Map

18 maio 2015

Sinopse: Confie No Destino (Clenery Aingremont)

Hey! Aqui está sua sinopse! Dei uma lida na sua one e, ain xenti, ela é tão fofinha! 
Sinopse:
A família puro-sangue Piperwood tem uma antiquada tadição: casar as bruxas com outro herdeiro de uma família sangue-puro assim que elas atingissem a maioridade, completando 17 anos. Mas isso não parecia nem de longe uma boa ideia para Alice Piperwood, que conseguira finalmente namorar com Frank Longbottom. Como ele era sangue-puro, ela não se preocupou tanto, porém chega a notícia de que havia uma família "interessada nela". Alice se desepera, mas só tem uma certeza: não vai abandonar Frank para se casar com um estranho qualquer.
Mas, talvez, ela devesse apenas confiar no destino.
Kisses,

Um comentário :

  1. Meu Deus! A última frase ficou muito perfect <3 Okay, do jeito que eu falo parece até que não gostei do resto da sinopse haha Muito obrigada! Sério. Eu não costumo fazer pedido de sinopse porque, geralmente, eu não preciso. Mas tem algumas histórias eu fico muito enrolada para conseguir fazer.

    ResponderExcluir