Image Map

16 maio 2015

Trailer: Just give me a reason (Stasha e Natasha)


Psiu, aqui está seu trailer flor e sinceramente eu amei faze-lo -foi super simples-, porém, na hora da música eu tive um probleminha para achar coerência na hora em que devia cortar a musica, uma vez que você me pediu um trailer médio e não longo, sendo assim eu lhe trouxe duas opções:
Opção 1 --> Este primeiro video contem a musica que você me pediu, porém, ela esta cortada na melhor parte em que foi possivel.
Just give a reason (Trailer fanfic)
Opção 2 --> O segundo video tambem contem a mesma musica, mas ela está inteira e é cantada pelo pessoal de Glee.
Just give a reason (Trailer fanfic)
Espero que você goste, se caso não gostar fique a vontade para refazer seu pedido e obrigada por encomendar comigo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário