Image Map

20 junho 2015

BC: Laços de Guerra (Clenery Aingremont)


Oi, Clenery!

Antes de falar contigo, eu gostaria de deixar um recado para todo mundo do blog. Estou meio ausente devido a novos projetos em que entrei relacionados ao Nyah! Fanfiction, e eles estão se saindo muito bem, então me perdoem se eu atrasar uns dias na postagem, certo? 
Mas enfim, Clenery, tudo bom? Eu amei fazer seu pedido e segui a risca o que você me pediu. Como não sabia se o capítulo seria light ou dark, deixei algo bem neutro. Tem algumas opções em gradiente, também! Espero que goste!






Deixe um recadinho nos comentários, ask ou C-box dizendo o que achou! <3
Beijitos sabor Vick!


2 comentários :

  1. Você acertou em cheio! O capítulo não é nem dark nem light. É aquela coisa, sabe... Dia a dia. Um capítulo para preencher o empo que se passou e para que os próximos capítulos façam mais sentido. Não tem problema, BC deve ser mesmo uma coisa demorada (edições de imagem, em geral).
    Amo essas letras em andamento <3 Fico feliz que as imagens que peguei tenham ficado boas (principalmente as da Torre Eiffel e da... Ai meu pai! Sempre esqueço o nome dessa torre. Big Ben!).
    Obrigada mesmo e boa sorte com os seus projetos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de mais nada: se comentário valesse ponto de 1 a 5, 5 pontinhos pra você! <3
      Ai, isso me deixa muitíssimo feliz, Clenery! Entendo, é aquele capítulo "morno" = está no meio termo só para ligar os outros capítulos! Ah, fico feliz que não se incomode com essa demora :v
      Que bom <3 Estou praticando para usar nos próximos BC's, aguarde mais efeitos no seu próximo BC >3 Ficaram maravilhosas, só a Felicity Jones que deu um pouco de trabalho para diminuir a imagem, haha! (Big Bang, acho :v Sempre esqueço também, normal hah!)
      Obrigada eu, querida, tanto por ter gostado quando pela sorte! <3

      Agent Foster Jones.

      Excluir