Image Map

25 junho 2015

S: The adventures of a Weasley Malfoy (Niiah)


Oi, Niiah! ^^

Bom, sua sinopse fora repassada para mim e... Bom, aqui estou eu, haha! Espero que fique como você queria <3 E desculpe o pequeno atraso!

Vamos ver? >>


Alguns dizem que não é fácil viver em dois mundos. Mas isso não é mais difícil do que fazer parte de duas famílias rivais. Conviver civilizadamente com os Weasley e com os Malfoy era complicado, ainda mais se seus dois avôs disputam por sua atenção e amor. Nunca fora fácil sermos gêmeos e filhos de Rose e Scorpius Malfoy, mas acima disso, nunca fora fácil termos sangue dos Weasley e dos Malfoy. Era algo com que deveríamos aprender a lidar.


 Bom, Niiah, é isso! As informações que recebi não eram muitas, mas tentei fazer o meu melhor, ainda mais com esse meu bloqueio para qualquer coisa não relacionada a Marvel, haha! Mas enfim, espero que goste! Se não gostar, use e abuse de mim e refaça o pedido quantas vezes quiser! Ah, e não esqueça de deixar um recadinho dizendo o que achou, certo? :3


Beijitos sabor Vick! *u*

2 comentários :

  1. Obrigada AFJ! Eu amei mesmo. Obrigada por isso ♡♡ e boa sorte com a Marvel também ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Como vai?
      Awn, eu que agradeço por ter gostado <3 Fico muitíssimo feliz!
      E obrigada, haha! :3
      Beijitos sabor Vick! *u*

      Agent Foster Jones.

      Excluir