Image Map

24 junho 2015

Título para Fanfics: Faible_Wih

Olá, Faible_Wih, tudo bem?

Cheguei com os seus títulos, apesar de você ter colocado como grau de importância médio, eu fiquei entusiasmada com o enredo da sua história e as ideias foram surgindo em minha mente, por isso já estou aqui ;).
Os títulos tem temas variados, ai vai depender da sua escolha de qual caminho vai seguir para descrever a história, mas espero que goste de todas as sugestões. Como você pediu fiz os nomes em português, mas ao lado está a tradução em inglês, para o caso de você achar melhor também.


Abaixo 9 (sugestões) de títulos para a sua Fanfic:

Alguém que eu tanto Amo - (Someone i Love so Much)
Aquela Noite - (That Night)
A promessa de um Desejo - (The promise of a wish) 
Mais que Amigos - (More than Friends)
Entre Amigos e Amores - (Between Friends and Lovers)
De Volta a Você - (Back To You)
Sempre Juntos - (Always Together)
Sentimentos que não se Apagam - (Feelings that don't go out)
Tem coisas que a gente não tira do Coração - (There are things that we can't take from the Heart)

Muito obrigada por encomendar comigo, espero que os títulos agradem, se não fique a vontade para refazer o pedido. Estou a disposição e não se esqueça de comentar o que achou, isso nos motiva muito.
Boa Sorte com a história.

Beijos
K.K. Stewart

4 comentários :

  1. Hey
    Os títulos não são meu, mas eu ameis todos.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Muito obrigada, é bom saber que contamos com o apoio das colegas de equipe ;).

      Excluir
  2. Anw amei todos, gostei ainda mais do De Volta a Você, vou usar esse <3 Obrigadinha sz sz

    Faible Wih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida.
      Que bom que gostou, fico feliz em agradar. E pode fazer pedidos novos quando quiser, estou sempre a disposição ;).
      Beijos.
      K.K. Stewart

      Excluir