Image Map

30 junho 2015

Sinopse: Hate You, Don't Leave Me. I Hate You, Please, Love Me. (Bruna)


   Olá! 
   Nessa fui bem rápida, né?! 
   Bem, eu fiz a sinopse como pediu. Coloquei os trechos traduzidos da música, okay? :)  E as frases se encaixaram perfeitamente na sinopse. Você disse segunda pessoa, mas narração em segunda pessoa é: Você e tu. Então, um bloqueio criativo sempre vem na mente desse jeito. Por isso fiz em terceira pessoa. Se quiser em segunda me avise e eu me esforço muito para tentar fazer perfeito. Okay? Aí está, espero que goste. 



      O que você faria se crescesse com uma pessoa, achasse que sabia literalmente tudo sobre ela, e ela se virasse contra você, mesmo não tendo um motivo? Isso foi o que aconteceu com Summer.
      Ela cresceu com Harry e eles eram melhores amigos. Seus pais eram amigos uns dos outros também, e além de tudo eram policiais. Harry que já tinha quatorze anos teve coragem de pedir Summer em namoro. Porém, foi antes das irmãs dos dois serem sequestrados por um erro dos pais. Seus pais entraram em depressão instantaneamente com tudo o que estava acontecendo. Harry teve que trabalhar para sustentar os pais e a ele mesmo, assim como Summer teve.
      Então tudo começou a não fazer mais sentido. Harry cansou da vida que levava. Não queria mais aquela pobre e miserável história. Ele trocou tudo o que tinha. Summer, seus pais... Tudo. Harry seguiu a vida longe deles. Ele virou um traficante muito conhecido em Londres, igualmente temido. Montou uma família, mas virou um homem frio, perverso e sem coração.

Admito que estou dentro e ao mesmo tempo fora de controle.
Não escute nenhuma palavra do que eu disser.
Apenas me escute, antes de fugir.
Porque não consigo acabar com essa dor.


      E Summer? Summer viu os pais e tios mortos. Todos eles estirados na sala de estar. Ela teve que morar na rua, sem lar, sem ninguém, sem esperanças... Tudo por culpa dele. A culpa era toda dele. Ele havia feito coisas terríveis e imperdoáveis...

Não.
Estou viciada na loucura.
Sou a filha desta tristeza.
Estive aqui antes tantas vezes.
Estive abandonada e agora estou com medo.
Não posso lidar com outra queda.
Sou frágil, deixada na praia.


      Mas Summer ainda o amava. Como podia amar a pessoa que destruiu a vida dela? Também se perguntava isso, mas não podia negar. Ainda o amava. Mas ele? Ele a odiava. Ela só... Não sabia o porquê.

Te odeio, não me deixe
Porque adoro quando você me beija.
Estou em pedaços, você me completa.

      Será Harry capaz de amar Summer novamente? Será Summer de fazer capaz Harry amá-la novamente?
     “O amor e o ódio são sentimentos muito parecidos, ambos são muito fortes e os dois podem acabar com você...”


Kisses,
Nina. 

2 comentários :

  1. Wow, ficou muuito boa *-*. Está boa assim em 3° pessoa, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! <3 Fico feliz em saber. :)

      Excluir