Image Map

28 junho 2015

TF: Lux








Oooi, Lux! Tudo bom? Espero que sim, flor. :) Bem, devo dizer que amei o resumo da sua história e AMEI fazer seus títulos também ;) Obrigada pela preferência, viu.
 Enfim, aí estão eles:



Waves of life / Ondas da vida
Water in the blood / Água no sangue
Blessed / Abençoado
Walking on water / Caminhando sobre a água
A new me / Um novo Eu
Chasing those eyes / Perseguindo aqueles olhos
Learning The Power / Aprendendo o poder
Half a shell / Metade de uma concha
It is a mess / Isso é uma bagunça
New life / Nova vida
If we were fishes / Se nós fossemos peixes
Just give me the ocean / Apenas me dê o oceano
The unknown / O desconhecido 




Bem, é isso. Espero mesmo que tenha gostado e use algum deles, te desejo muito sucesso na sua fanfic :) Não esqueça de comentar para mim saber o que achou.
 Um beijão, e até a próxima.
Big xX




2 comentários :

  1. Adorei <3 provavelmente vou usar o Water in the blood ou Metade de uma concha *---* obrigada meu amor

    ResponderExcluir
  2. Awn, meu love, que bom que gostou <33
    De nada, até a próxima <3

    ResponderExcluir