Image Map

29 junho 2015

Sinopse: The Almost Perfect Scheme (SrtaHastings)

Tenho que pedir desculpas pra vocês, eu atrasei mais que esperava com a entrega das sinopses. Era um bloqueio criativo. Quando começo a escrever, não estava conseguindo deixar como queria! </3 descuulpa gente, entregarei todos o mais rápido possível.

O último ano em Hogwarts de James devia ser tranquilo, até que Isabella Bohrer, uma garota que James ficou no verão, é transferida pra Hogwarts. Isabela não largava do pé de James, de um jeito absolutamente irritante. E, como ficar com ela estava definidamente fora dos planos, James decide fingir que tinha uma namorada. Rose Weasley. Que pra a sorte de Isabella, era a garota que mais detestava, e topou só pra irritar a loira por causa de uma rixa antiga.
Algumas pessoas tentaram avisar o quanto isso poderia dar errado, mas, definitivamente, seguir o plano não saiu da cabeça deles.

Beijos,
Sue.

2 comentários :

  1. Eu adorei. Obrigada! Sem problemas com a demora eu também estou tendo um problema com a minha internet e vou ter que esperar voltar para posta :c

    ResponderExcluir