Image Map

22 junho 2015

Sinopse: O cálice da morte (Kathy)

Eu fiquei meio paranoia se tinha entendido a história direito. e-e Qualquer coisa me avise, ou fique a vontade para alterar mesmo.

Eu era um mestiço – metade vampiro, metade demônio.
Zeito me trouxe de volta porque o caos consumia no reino dos vampiros, e, tendo um papel importante, era mais que uma obrigação!
Com algum tempo, algumas descobertas emergem. Como que Zeito me trouxe de volta usando o cálice da morte. E, minha pequena filha que tive com minha única pupila.
Porem, mesmo tendo meus amigos e uma nova família por perto, algo dentro de mim, teimava que faltava algo. Akira.
Meu mundo vira no avesso quando vejo um dos mercenários do vampiro que quer me matar e tomar meu trono. O mercenário era uma cópia estupidamente perfeita ao Akira original. O nome dele era Akise. Coincidência? não sei. certamente.
Akise formava uma dupla com o companheiro Luka, com quem sempre estava protegido. Era o típico grupo que tinha o cérebro, Akise, e Luka o que vai a frente na batalha. Uma dupla perfeita que tinha o que o outro precisava.
Eu estava confuso. E isso me deu a oportunidade unica para descobrir mais sobre o tal do Akise.
Não estava no roteiro se sentir tão protegido e tranquilo perto dele.

Beijos,
Sue

2 comentários :

  1. sinopse ficou grandinha ahahahah, mas ta tudo certinho, apénas o final que é Akise que se sente protegido e tranquilo perto do Bruce :3
    mas obrigado, vou usa-la e editar só o final, ok :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, é que você não citou quem é quem em algumas partes aí eu já sou meio lenta, então.. hehe
      Ok >.<

      Excluir