Image Map

15 junho 2015

Notícias da designer fantasma (Mellody + trailer)

Não eu não morri (ainda), poxa vida que saudades de vcs, já faz oque? Um mês!
Gente faz um mês que eu me mudei e deste entao to sem internet e achei que vcs deviam saber. Aparentemente aqui em Poá não tem net e a claro é Г£}€Г€[€°€Г€, entao mimha mae pediu a vivo mas pra ter a internet ilimitada ela precisava pedir o telefone e depois de 15 dias ela ligava pelo telefone e pedia a internet por ele, ou seja, voltarei daqui 15 dias.
Tenho plena consciência de que fiz vcs esperarem demais pelos seus pedido sem uma explicação decente entao sintam-se a vontade para refazer seus pedidos com outra designer (só peço que me avisem para que quando eu voltar retirar do cronograma)  e para quem ainda quiser que seus pedidos sejam feitos comigos eu estou de volta em 15 dias (talvez antes) e prometo nao demorar para faze-los quando voltar.
Com as mais sinceras desculpas, Mellody.
Obs:Impossível colocar marcadores pelo celular e.e


Nenhum comentário :

Postar um comentário