Image Map

15 junho 2015

Entrega de Título para Fanfics(Anny Caroline)

Olá Anny Caroline, como vai você lindinha? Cá estou eu, para entregar seu títulos. Confesso que não foi fácil faze-los, já que o resumo que me mandou era pequeno. Maaaas, caso não goste, fique a vontade para refazer o pedido comigo ou com outra designer. Tentei ser o mais criativa o possível e espero de coração que goste e não se esqueça de comentar, o.k.? Clique em  "mais informações" para ler seus títulos
Tentei ser o mais criativa o possível. Kisses
Distant Love(Amor Distante)
My Heart Belongs To You(Meu coração pertence a você)
Love surpasses the distance(O amor ultrapassa barreiras)
I Love You, No Matter What Happens(Eu amo você, não importa o que aconteça)
How Long Will I Love You(Por quanto tempo eu te amarei?)





Um comentário :