Image Map

17 junho 2015

DS::: Nothing Like Us² (Fireandold)

(Clique na imagem para ampliá-la)

Olá meu amoouur.. Tudo bem com você? Eu espero que sim anjo.
Aí está o seu DS com a babara no lugar da Demi do jeitinho que você pediu.. E eu esqueci de falar isso no seu pedido anterior, mas eu irei falar agora, porque sim, GAROOTAA, eu A-M-E-I o enredo da sua fic.. Ó tenha a total certeza de que eu irei aparecer por lá e soltar os meus coments doidões kk, tá parei rsrs..
Então é isso meu amor, Bjustin e obriigada pela preferência :D
Obs: Não se esqueça de dar sua opinião ;)


2 comentários :

  1. HAHAHAH NOSSA AMOR MT OBRIGADA fico feliz que vc tenha gostado, o prólogo ficou mó legal (modéstia à parte) espero tê-la como leitora, e muuuuito obrigada por ter refeito meu DS eu ameeeei <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn't é claro que vc vai me ter como leitora amor.. E obriigada de novo rsrs.. Bjustin :D

      Excluir