Image Map

02 maio 2015

BC: Maybe One Day (HelsHoran)


Oi, HelsHoran!

Tudo bom? Enfim, aqui está seu pedido! Demorei, eu sei, mas assim como expliquei para as outras clientes, problemas com o PS, lições de casa e compromissos tiraram TODO o meu tempo :/ Porém, mesmo assim, aqui está seu pedido! Confesso que AMEI fazer esse banner (Demi Lovato, gente, Demi Lovato <3) <3 Espero que goste e, se não gostar, fique à vontade para refazer o pedido ;)



Deixe um comentário ou um recadinho no Ask me dizendo o que achou, responderei com muito carinho :3

Xoxo :*


2 comentários :

  1. MEO DEOS *U* MENINA DO CÉU QUANTA PERFEIÇÃO ♥
    Não tem problemas, a demora é o de menos né?! Muito obrigada, eu amei esse banner ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MESMO, TEM MUITA PERFEIÇÃO NESSE COMENTÁRIO AQUI EM CIMA DO MEU <3
      Ai, que bom que é o de menos! Obrigada digo eu, pelos elogios e por encomendar comigo, e sempre que precisar é só encomendar! ;)

      Excluir