Image Map

07 maio 2015

Titulo para Fanfics: Gabi Brandão


Olá, gatinha!!! Eu amei fazer o seu titulo, pois esse tema tem muitas possibilidades. Espero muito que goste e use alguma dessas sugestões...Caso contrario você pode refazer o seu pedido (juro não me importo). Te desejo muitooo sucesso <3 E se puder, por favor, deixe um comentário, isso me deixaria feliz *---*
Obs.: Eu coloquei os títulos em inglês com a tradução entre parêntese. 

Clique em "mais informações" para ler os seus títulos:


Abaixo 5 (sugestões) de títulos para sua fanfic:

Game Power (Jogo do poder)
The Price of Power (O Preço do Poder)
Heart Choices (Escolhas do coração)
My Favorite Challenge (Meu Desafio Favorito)
Fine Line (Linha Tênue)
Behind The Line of Hate (Atrás da linha do ódio)
The Indomitable Lady (A Dama Indomável)
Veil of Doubt (Véu de Duvidas)

XOXO, BELLA.



3 comentários :

  1. Meu Deus! Amei suas sugestões, agora só não sei como decidir a minha favorita!
    Sério, muito obrigado, suas sugestões realmente ajudaram e muito.
    Obrigado de novo, beijos!��

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh mds fico taooooooooo feliz por ter amado <3 serio, estava com medo de você não gostar! Fico muitoo contente e radiante ao saber que as minhas sugestões lhe ajudou!
    De nada, flor...Quando precisar estou aqui.

    ResponderExcluir