Image Map

08 junho 2015

DS - Nothing Like Us (Yhasmim (Fireandgold))

 (Clique na imagem para ampliá-la)

 (Clique na imagem para ampliá-la)

Oi amour, ai estão os seus DS, você não pediu dois, mas eu fiz dois porque eu sou indecisa e não sabia qual você iria gostar, então fiz esses dois. Bom não sei se você percebeu, mas a imagem do JB e da MC não são as mesma -a qual você me mandou- pois as imagens não ficaram legais no DS, então eu apenas troquei- as e coloquei essas que você está -ou não- olhando, e é isso anjo, muito obrigada pela preferência e eu espero que você tenha gostado dos DS's, caso contrário sinta-se a vontade para refazer seu pedido :) e faça um bom aproveito dos DS's.
Não se esqueça de dar sua opinião ;).

2 comentários :

  1. Muito obrigada <333 eu adorei o resultado as fotos q vc escolheu ficaram ótimas! Voltarei mais vezes :) parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Owwn't amour obrigada... Volte sempre anjo e obrigada de novo kk.. Bye (^-^)/ :D

    ResponderExcluir