Image Map

05 junho 2015

Entrega de Título para Fanfic(Love_Will_remem)

Olá Love_Will_remem,como vai você lindinha?
Cá estou eu, vim para entregar os títulos que encomendou comigo(Obrigado pela preferência). Espero de coração que goste, mas se não gostar, fique a vontade para refazer o pedido. E por favor, não se esqueça de comentar, isso é importante pra mim. Clique em "mais informações" para ler seus títulos.
Tentei ser o mais criativa possível, espero que goste.Kisses
Dangerous Passions(Paixões Perigosas)
We Have Problems(Nós temos problemas)
Problem Girl(Garota Problema)
Lies and Betrayals(Mentiras e Traições)
You Were My Best Mistake(Você foi o meu melhor erro)



3 comentários :

  1. Aii que DIVO esses nomes!
    Amei de verdade!!
    Muto obg!!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito, muito feliz que tenha gostado dos títulos. Obrigado por encomendar comigo *---*

    ResponderExcluir