Image Map

12 maio 2015

Sinopse: E Se Fosse Verdade? (Rafaela)


Olá, gatinha. Eu confesso que estou morrendo de vergonha pela demora, contudo irei me justificar: Eu demorei um seculo (ok, menos) para fazer a sua sinopse, pois estava sem inspiração. Mas eu exclui sem querer a sinopse PARA SEMPRE do meu notebook, então tive que refaze-la. Resumindo foi um sufoco rsrs. Bom, espero que goste muito (que todo meu esforço tenha valido a pena), e se puder por favor deixe um comentário, isso me faria feliz <3 Te desejo muitoo sucesso <3 
Obs.: Eu não consegui fazer uma sinopse engraçada como você me pediu, então a fiz misteriosa  e romântica, desculpa.

Clique em "mais informações" para ler a sua sinopse:


Sinopse:

Aquele seria apenas um show qualquer para o astro da musica Niall, contudo, foi naquela noite a qual o seu desfecho foi determinado: ao ter uma discussão com a descontrolada Holly, a mesma foi morta de forma súbita por sua causa. Entretanto, qualquer tortura será insignificante perto de suportar o fantasma da garota percorrendo o seu apartamento. Designada atormentar a vida de astro, ela o assombra a todo instante causando inúmeros conflitos entre ambos. Porém, apesar do iminente ódio de ambas as partes, suas almas estão interligadas e dizer adeus a Holly será um pesadelo, pois o coração de Niall pertence para sempre a ela. 


XOXO, BELLA.





2 comentários :

  1. Valeu a pena esperar, sinopse tá um amorzinho, melhor do que eu imaginava. Amei, obrigada mesmo, Bella ❤❤��

    ResponderExcluir
  2. Ah fico tão feliz em ver essas palavrinhas: "melhor do que eu imaginava" <333333 que isso de nada, quando precisar estou ai!!! MEGAAAAAAAA FELIZ POR TER AMADO <3333

    ResponderExcluir