Image Map

13 maio 2015

Sinopse: Sem Titulo (Mondy)


Olá, gatinha linda *-----* Eu lhe devo desculpas pela demora da sua sinopse, mas como vivo dizendo: meus dias estão bastante corridos! Bom, eu amei fazer a sua sinopse, a inspiração e as ideias fluíram com uma imensa facilidade. Espero muitooo que goste, caso contrário pode refazer o seu pedido. E se puder, por favor, deixe um comentário abaixo. Te desejo muitoo sucesso <3

Clique em "mais informações" para ler a sua sinopse:


Sinopse:

Seja bem vindo ao mundo onde os adolescentes mais populares governam o colégio, um ambiente o qual existe uma vasta distinção entre os populares e os perdedores. E é obvio que Julieta compõe a alta elite do colégio a qual dita às regras e possuem inúmeros súditos aos seus pés... Contudo, ao reencontrar o seu antigo amigo de infância, Romeu, o seu lado fútil é ignorado. Então, um laço eterno nasce em forma de amizade transformando-se com o decorrer do tempo um amor avassalador. Entretanto Romeu esconde segredos obscuros os quais se Julieta souber poderiam lhe causar a sua morte. Mas, ela era o seu ponto fraco e perde-la seria como pular em abismo sem fundo...Doloroso e Devastador.


XOXO, BELLA.





2 comentários :

  1. Eu amei muito obrigado amore <3

    ResponderExcluir
  2. Ahhh fico muitoo feliz por ter amado <3 de nada, quando precisar me fale estou a sua disposiçao!!

    ResponderExcluir