Image Map

09 maio 2015

Titulo para Fanfics: Emily


Olá, baby!! Eu adorei fazer o seu titulo <3 Tentei ser o mais original possível. Espero muitoooo que goste e use uma dessas sugestões, caso contrário você pode refazer o seu pedido (juro que não me importo). Por favor, deixe um comentário, isso me deixaria muito feliz. Te desejo muitooo sucesso!
Obs.: Eu coloquei os títulos em inglês com a tradução entre parêntese. O último título não ficou muito bom em inglês então o deixei em português. 



Clique em "mais informações" para ler os seus títulos:

Abaixo 8 (sugestões) de títulos para sua fanfic:

My Lying Girlfriend (Minha Namorada de Mentira)
Love For Contract (Amor por Contrato)
Heart Traps (Armadilhas do Coração)
How Not to Fall in love (Como Não Se Apaixonar)
Dangerous Accord (Acordo Perigoso)
Our Secret Pact (Nosso Pacto Secreto)
Veil of Lies (Véu de Mentiras)
And If it Were True? (E se Fosse Verdade?)
Aluga-se uma Namorada




XOXO, BELLA.


3 comentários :

  1. *o* Muitíssimo obrigada pelos títulos eu amei todooos, fica até difícil de escolher um ajshajshhahs <3 obg

    ResponderExcluir
  2. *o* Muitíssimo obrigada pelos títulos eu amei todooos, fica até difícil de escolher um ajshajshhahs <3 obg

    ResponderExcluir
  3. Ahhh fico muitoooo feliz por ter amado <3 estava com medo de não gostar!
    Que isso de nada, estou aqui para quando precisar!

    ResponderExcluir