Image Map

09 maio 2015

Sinopse: Essa é a minha Vida! (Perrie Mikaelson)


Olá, gatinha! Peço desculpas pela demora, meus dias andam bastante corridos. Mas eu amei fazer a sua sinopse *-------* Espero muitooo que goste, caso contrario você pode refazer o seu pedido (juro que não me importo). Te desejo muitooo sucesso <3 E se puder, por favor, deixe um comentário, isso me deixaria muitooo feliz. 

Clique em "mais informações" para ler a sua sinopse:

Sinopse:

A amizade de Isabella e Peter sempre foi bela e indestrutível... Uma conversa amiga, um abraço confortante onde as almas singulares formavam um eterno laço. Entretanto antes de nascer essa amizade ambos não suportavam respirar o mesmo ar, bastava os seus olhares cruzarem para assim faíscas flamejantes saírem por eles... Então, o ódio tornou-se amizade, e foram nos pequenos e insignificantes momentos os quais eles souberam que estavam cegamente apaixonados um pelo outro. Contudo, apaixonar-se é um risco iminente o qual todos os meros seres humanos estamos destinados, entretanto Isabella e Peter estavam obstinados a arriscarem os seus corações por esse belo amor .



XOXO, BELLA. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário