Image Map

01 junho 2015

Sinopse: The heart knows what it wants (SrtaHastings)


Olá, gatinha!!! Peço desculpas demora meu tempo esta pouco, contudo, eu sempre arrumo um tempo nem que seja de madrugada para fazer sinopses. Bom, quando vi que o tema da sua historia é Pretty Little Liars eu pirei porque AMO ESSA SERIE, ela lacra <3 Bom, espero muitoo que goste, caso contrário você pode refazer o seu pedido, ok? Te desejo muitoo sucesso *----* E por favor deixe um comentário abaixo, isso me deixaria super feliz! Obrigada de coração por encomendar comigo e confiar em meu trabalho <3

Clique "em mais informações" para ler a sua sinopse:

Sinopse: 

Uma conversa amigável e um abraço confortante definiam amizade entre Spencer e Toby Cavanaugh. Ele compartilhava com a mesma todos os seus pensamentos, sentimentos e idealizações, e a via como a sua melhor amiga ao contrario de Spencer que escondia um amor intenso em seu coração por Toby e desejava ardentemente provar o gosto dos lábios dele, porém o mesmo estava imerso em um mundo solitário com seu coração em pedaços devido ao fim do seu namoro... Então, cansada e irritada por vê-lo sofrer, Spencer e suas amigas elaboram um plano perfeito: fazer Toby se apaixonar por ela. E uma vez imerso ao charme de Spencer e sendo a vitima do plano não há volta, apenas ficar a mercê do seu amor.

 
XOXO, BELLA.

2 comentários :

  1. Eu amei, muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. Fico muitoooo feliz por amado, serio *----* Que isso de nada, gatinha, quando precisar estou ao seu dispor!

    ResponderExcluir