Image Map

11 junho 2015

Sinopse: Love Happens (Nick Zimmer)

Olá! Terminei sua sinopse, linda! E gostaria de dizer que eu realmente gostei do enredo da história. *u* Eu vou acompanhar, mesmo que não comente, já que não tenho conta no SocialSpirit. Espero de coração que você goste.

     Lembro-me como se fosse ontem de quando éramos um grupo de amigos no colégio, aqueles típicos populares incríveis que sempre se divertiam juntos. É impossível não lembrar, muitos daqueles momentos viraram minhas melhores histórias. Sempre fomos muito ligados uns com os outros, até o acidente, que desde então, cada um foi pra um lado e nos separamos de vez.
     E, depois de muito tempo eu e Harry nos reencontramos, e isso mudou o curso da história! Queria resolver o mistério de vez com a ajuda de cada um deles. Mesmo não sendo fácil, eu queria voltar cada passo de tudo que aconteceu.
     Por ironia do destino, a mesma coisa atordoante que nos separou, acabou nos unindo de novo.
     E talvez ele tenha esquecido de levar todo sentimento que nos unia.

Beijos,
Sue.

2 comentários :