Image Map

05 junho 2015

Título Para Fanfics: Stckholouis


Olá, Stckholouis, tudo bem?

Cheguei com seus novos títulos, pensei em tudo o que você havia pedido nas observações e fiz as novas criações, como tinha falado na primeira vez, os que passam de quatro palavras é porque contém alguns artigos. Espero que goste.


Abaixo 10 (sugestões) de títulos para a sua Fanfic:

An Angel in my Destiny - (Um Anjo em meu Destino)
The Message of my Life - (A Mensagem da minha Vida)
The Salvation on my Destiny - (A Salvação do meu Destino)
My Angel, My Salvation - (Meu Anjo, Minha Salvação)
Messages from the Heart - (Mensagens do Coração)
My Life in your Hands - (Minha Vida em suas Mãos)
The Words of an Angel - (As Palavras de um Anjo)
Words of a Life - (Palavras de uma Vida)
The Message - (A Mensagem)
My Angel - (Meu Anjo)

Muito obrigada por encomendar comigo, espero que os títulos agradem e que agora consiga encontrar um que lhe sirva ;), se não fique a vontade para refazer o pedido, estou a disposição e não se esqueça de comentar o que achou, isso nos motiva muito.
Boa Sorte com a história.

Beijos
K.K. Stewart

Nenhum comentário :

Postar um comentário