Image Map

05 maio 2015

BC: President USA (Miss Holmes)


Oi, Miss Holmes!

Há quanto tempo, hein? Fiquei mega feliz ao receber seu pedido, afinal, já fiz o Banner do primeiro capítulo da sua fic, e agora estou fazendo do segundo! Desculpe mesmo pela demora, mas tentei caprichar ao máximo para compensar! Fiz 3 modelos diferentes, então escolha o que mais lhe agradar! E, caso não goste de nenhum, fique à vontade para refazer seu pedido ;)




Deixe um recadinho nos comentários ou na Ask dizendo o que achou, responderei com muito carinho <3

Beijitos sabor Vick! :*


Um comentário :

  1. Demorei para responder, mas aqui estou eu!
    Banner maravilhoso, obrigado. Eu adorei o efeito que você usou, fazendo com que um novo fundo aparecesse, também gostei muito da combinação da imagens e o jeito que elas se encaixaram. Sem falar nas fontes, super detalhadas e em perfeita sincronia com o resto do banner.
    Enfim, está ótimo! Obrigada novamente e pode ter certeza que vou continuar pedindo os banners da President U.S.A com você!
    Xoxo!

    ResponderExcluir