Image Map

05 maio 2015

Sinopse: Always Be Mine (Big_Star)


Ola, amore!!! Eu sei que estou atrasada com todas as sinopses, contudo, meu tempo tempo esta muitoo corrido, mas eu sempre dou um jeitinho de atender todos os meus clientes divos *----*. Eu amei fazer a sua sinopse <3 Espero muitooo que goste da sinopse, caso contrário você pode refazer o seu pedido (juro que não me importo). Te desejo muitoo sucesso! E por favor, deixe um comentário abaixo, isso me deixaria megamente feliz *---*

Clique no "mais informações" para ler a sua sinopse:

Sinopse: 

Todos os meros humanos possuem um segredo inconfessável e obscuro o qual é escondido constantemente. E Victoria tinha o seu: ela nutria um amor proibido por seu professor Snape e este sentimento era recíproco... Então, Victoria e Snape viviam uma constante luta entre o certo e o errado, pois a mesma estava prometida em casamento à um homem o qual não amava, além disso, estava apaixonada cegamente por um homem mais velho. Contudo, a chama do amor é duradora, e o casal decide lutar veemente por esse amor o qual pulsa vivo em suas veias e em seus corações ardentes . 

XOXO, BELLA.




2 comentários :

  1. Awwwwwn
    Obrigada, mesmo!
    Você é uma perfeitaaaa
    E a sinopse também!!!
    Muito obrigada
    Beijos,e até a próxima <3

    ResponderExcluir
  2. Que isso, flor de nada!!! Amo ajudar as pessoas com suas fanfics. Ah para não sou perfeita ¬¬ Fico muitoooo contente por ter gostado <33
    Beijãoooo

    ResponderExcluir