Image Map

05 maio 2015

Sinopse: You And I (Bibimaster)



Olá, gatinha!!! Peço as minhas sinceras desculpas pela demora é porque eu estava sem tempo, pois trabalho e estudo, mas finalmente hoje entrego a sua sinopse!E eu amei escreve-la <3 Espero muitooo que goste, caso contrário você pode refazer o seu pedido (juro que não me importo). Te desejo muitooo sucesso *----* Por favor, deixe um comentário abaixo, isso me deixaria muitoo feliz!
Clique em "mais informações" para ler a sinopse:

Sinopse: 
Perdido em seu mundo obscuro e imerso em seus vícios letais – bebida e cigarro – Zayn Malik esta a beira do abismo, contudo mesmo diante tanta escuridão existe um caminho, uma luz para emergi-lo daquele terrível pesadelo... Entretanto para que isso se efetue é necessário apenas que tenha sentimento: o amor. Algo o qual o rapaz jamais sentiu verdadeiramente e intensamente por alguém, mas Julia é a sua salvação, pois somente a mesma é capaz de conquistar para sempre o coração de Zayn. 

XOXO, BELLA.







2 comentários :

  1. Eu amei anjo… muito obrigada ❤️

    ResponderExcluir
  2. Fico megaaaaaaaaa feliz por ter amado *-------* estava com medo de não gostar!!! Que isso de nada <3 amo ajudar as pessoas!

    ResponderExcluir