Image Map

06 maio 2015

Sinopse: Art (Katherine)


Olá, gatinha linda *-----* Como eu estou pedindo desculpas em todas as minhas sinopses atrasadas (devido a minha falta de tempo) e então nesta peço a mesma coisa: Perdão! Bom, eu amei fazer essa sinopse, pois a fiz muito rápido, a inspiração veio com tudo rsrsrs. Espero muitoooo que goste dela, caso contrário você pode refazer o seu pedido. Te desejo muitoooo sucesso <3 E por favor, deixe um comentário, isso me deixaria muitooo feliz. 

Clique em "mais informações" para ler a sua sinopse:


Sinopse:

Imerso em cada pessoa existe um belo sonho o qual lutamos na esperança de torna-lo realidade, e esta era luta constante a qual Ashlynn Vance vivia diariamente. Seu sonho? Ser uma artista reconhecida mundialmente... Objetivo? Ter os seus quadros expostos ao lado de famosos pintores. Contudo, o caminho para o sucesso é árduo e longo, além disso, é bastante imprevisível. E Ash jamais imaginaria ser submetida a um acordo com Harry Styles. Um acordo o qual os seus precisos quadros eram assinados com outro nome... Aquilo causava uma dor profunda em seu coração, todavia ao imaginar que poderia mostrar ao mundo o seu talento e tocar a todos com os seus pinceis e cores o sacrifico valia a pena.


XOXO, BELLA. 


2 comentários :

  1. Eu simplesmente adorei a sinopse. Obrigada amor, você é muito criativa e talentosa, preciso dizer que sou uma grande fã <3

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu fico tãooo feliz por ter adorado <3 De nada, eu amo fazer sinopses é o meu hobby. Minha fã? meu Deus nao é para tanto mas muito muitoooo obrigada de coração <333 estou quase dando um treco aqui kk.

    ResponderExcluir