Image Map

06 maio 2015

The State Of Being Happy (SophiButera)


Olá, gatinhaaa!!!! Quero pedir as minhas sinceras desculpas pela demora é porque meus dias andam bastante corridos...Mas como fazer sinopse é o meu hobby favorito, então eu sempre dou um jeitinho (nem que seja de madrugada). Eu senti falta de saber o nome do homem o qual a personagem principal se apaixona, portanto se depois você quiser acrescenta-lo na sinopse fique a vontade! Espero muitoo que goste caso contrário pode refazer o seu pedido. Te desejo muitoooooo sucesso!! E por favor, deixe um comentário abaixo isso me deixaria muitoo feliz *------*

Clique em "mais informações" para ler a sua sinopse:


Sinopse:

O julgamento à primeira vista pode ser letal e perigo, além disso, nos cega de incertezas e preconceitos... E Scarlett estava propicia a este julgamento, pois a mesma presumia que um dos maiores modelos masculinos era extremamente mimado e metido. Contudo, com a conivência forçada a qual era submetida diariamente a mascara negativa que ela tinha sobre ele desmoronou-se revelando um homem totalmente diferente, um homem apaixonante o qual abalou para sempre o seu coração... E na luta por ser sonhos e idealizações Scarlett encontrou um sentimento poderoso e eterno: o amor.  


XOXO, BELLA.



Nenhum comentário :

Postar um comentário