Image Map

16 agosto 2015

BC: How To Love (KidrauhldoJus)


Oi, BitchPlease <3
Ai, Deus, ainda nem acredito que você, sua diva, encomendou comigo!
E você nem sabe o micão que quase paguei com seu Banner kkkkkkkkkkk Eu comecei a fazer ele em um esquema com fotos da Zoella, e quando fui ver, tinha modelo! Ainda bem que deu tempo de consertar e fazer de novo :3
Bom, o modelo que você pediu é bem complicadinho, assim como o jogo de fotos e gifs, mas eu dei o meu melhor e espero que você goste! Caso contrário, use e abuse de mim para refazer o pedido! E não esqueça de deixar um recadinho dizendo o que achou <3


 Beijitos e obrigada pela preferência!

2 comentários :

  1. Ain Deus KKKKKKKK só você Vick. AGORA VAMOS PARA ESSE BANNER LACRANTE, MULHER ASSIM TU ME MATA, ESTÁ PERFEITAMENTE PERFEITA. Muito obrigada amor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu pra ser lerda, Jess, só eu :v AI SUA LINDA EU AGRADEÇO MUITO VIU <3 <3 <3 <3 TU QUE É PERFEITAMENTE PERFEITA, TO NA FILA PRA ENCOMENDAR DS CONTIGO <3
      Kisses :3

      Excluir