Image Map

30 agosto 2015

BC's: The Almost Perfect Scheme¹²³ (SrtaHastings)


Oi, SrtaHastings!
Como vai?
Bom, aqui estão todos os banners que encomendou comigo! Fiz um post com eles todos juntos de uma vez, acho que fica mais fácil :3 Enfim, vamos ver? E não esqueça de deixar um recadinho dizendo o que achou de cada banner, e se quiser refazer algum pedido, é só falar ;)

BC: The Almost Perfect Scheme¹
Capítulo: This Is Not Going To Work!


Abusei de alguns gradientes e tons parecidos, espero que goste! E olha, eu confesso que AMEI a escolha do Aaron Johnson com a Holland Roden <3 Eles também são os intérpretes do casal da minha fanfic, haha, então mais que amei fazer <3

BC: The Almost Perfect Scheme²
Capítulo: Hogsmead






 Abusei nos tons de vermelho e tentei fazer algo fora da minha zona de conforto, sabe, algo mais dark. Espero que goste do resultado <3

BC: The Almost Perfect Scheme²
Capítulo: The Kiss



Segui o modelo que me pediu e usei dois gradientes diferentes, nos tons de vinho e verde! Espero que algum deles lhe agrade <3

Beijinhos e obrigada pela preferência!

2 comentários :

  1. Estou apaixonada por eles, mds, estão muito perfeitos, e já estou querendo que você abra os formulários logo para poder encomendar os outros da fic ♥ ♥ Obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, você não sabe como fico feliz <3 <3 <3 Obrigada digo eu! O formulário será aberto entre terça e quarta feira, dear, estarei aguardando seus pedidos <3 Obrigada mesmo!

      Excluir