Image Map

15 agosto 2015

Sinopse: letsgoallen



Oi, tudo bem?
Gostei muito do enredo da história (que além de tudo é Larry), e adorei fazer a sinopse.
Espero que goste tanto quanto eu!
Qualquer erro, entre em contato comigo.
Sinta-se livre para refazer o pedido!
<3


"Harry

      Tudo o que eu sabia, era que havia morrido e algum tempo depois, me encontrei em outro corpo. Tudo ficou mais confuso quando eu soube que estava dividindo o corpo com outro homem. Louis. Sim, era Louis, minha antiga alma gêmea. O passado amor da minha vida. Mas, ele não sabia quem eu era. Por enquanto.

      Louis
      Eu conseguia senti-lo; mas, por que ele mexia tanto comigo? Por que ele tinha que reencarnar justamente em mim? E, por que flashes da nossa história passada passavam por minha cabeça? Por que eu me sentia daquele jeito? O meu outro eu o amava. Eu? Bem, naquele ponto, eu não sabia de mais nada.  

Somente uma alma dividida, mas dois pensamentos, duas consciências.
Dois corações destinados a não ficarem juntos; como poderia dar certo?"


Kisses!


Nenhum comentário :

Postar um comentário