Image Map

20 agosto 2015

Designer do mês AGOSTO/2015: Entrevista com Lary


Oi, Helps (estou tentando arrumar um apelido para vocês rsrs). Hoje vim trazer a entrevista da nossa DESIGNER DO MÊS DE AGOSTO. Bom, a nossa DM faz parte de varias categorias no Help! Fanfics: Assinatura, Design Simples, Sinopse e Betagem. Além disso, ocupa o cargo de co-mod, é uma "faz de tudo" no H!F. Você já provavelmente já deve ter visto um dos trabalhos divos dela no blog. Ela é super fofa, educada, simpática, talentosa, além de ter maravilhosos olhos azuis *----* (eu quero).... Eu estou falando da nossa querida LARY. 
Quero a parabenizar, pois no dia 26 de Julho ela fez aniversario e foi no justo dia que saiu o resultado da designer do mês \o/\o/o/\o/. 

Bom, confiram abaixo a entrevista com ela:


1- Por qual motivo você escolheu assinar como “Lary”? E qual é a sua idade?

RESPOSTA: Bom, não tive nenhum motivo específico quanto ao nome. Meu nome é Larissa e tenho vários apelidos, um deles é Lari, mas sempre gostei de assinar com a letra Y. Quando me inscrevi para o blog, estava sem criatividade alguma para colocar algum pseudônimo legal, então ficou como Lary e particularmente eu amo essa assinatura!
Tenho 15 anos, meu aniversário foi bem no dia que sairia o resultado da Designer do Mês, e boom! Lary 15 anos, Lary Designer do Mês, Lary feliz!

2- Desde quando você começou a fazer esse tipo de trabalho?

RESPOSTA: Tudo começou à dois aninhos atrás, como um simples passatempo. Sempre gostei muito de fazer capas, pegava fotos dos meus ídolos e afins, juntava com materiais legais, colocava alguns efeitos, escrevia coisas e pronto! Detalhe: Fazia isso no Photoscape. Guardava essas capas para mim, fazia várias e compartilhava apenas com a minha melhor amiga e com a minha mãe. Ambas sempre me incentivaram para que eu continuasse com isso, até que resolvi ficar mais "profissional". Tudo que sei sobre Photoshop, aprendi vendo tutoriais maravilhosos no YouTube, e posso dizer que me orgulho muito dos meus trabalhos, procurando sempre me aperfeiçoar. Como sempre fui muito amante dos livros, escrita e afins, eu tenho certo conhecimento e vontade, me fazendo estar hoje nas categorias que não envolvem Photoshop, e me orgulho muito também, porque vejo que progredi desde aquele tempo. 

3- Como toda essa inspiração começou?

RESPOSTA: Acredita que eu nem sei? Hahaha! Como eu disse acima, à dois anos atrás eu "brincava" de fazer capas no Photoscape, via alguns vídeos no YouTube, e minha vontade apenas crescia, me fazendo querer ficar mais profissional. Eu gostava muito de fazer e sempre dar aquele sorriso no final, vendo que meu trabalho havia ficado como a minha imaginação, algo dentro de mim dizia que eu tinha um dom. [risos]
Hoje em dia minha inspiração vem de mim mesma, do meu interior e do que minha mente cria, dos trabalhos de outras designers que são maravilhosas, e do incentivo de certas pessoas da minha vida, sempre me fazendo sorrir e continuar com isso. A parte escrita vem à muuuuito tempo, porque sempre gostei muito de ler e escrever, situações ao meu redor me inspiravam (e ainda me inspiram), lugares, músicas, histórias... De pouco em pouco minha criatividade se forma.

4- Como você se sente ao ver o resultado que ficou seu trabalho? E como se sente sabendo que a pessoa gostou?

RESPOSTA: De qualquer modo, sempre me sinto maravilhada e feliz pelo resultados dos meus trabalhos, tendo ele sido demorado ou não. É ótimo fazer um design rápido e amar o resultado, mas também é incrível demorar bastante em um design mais trabalhado e depois se orgulhar do resultado, vendo que valeu o esforço feito. Claro que não é sempre que vamos gostar de algo feito por nós mesmas, mas devo me orgulhar por ter tentado fazer e conseguido deixar de uma maneira que, mesmo que não tenha me agradado, talvez possa agradar a pessoa que o pediu.
Quando a pessoa diz pra mim que gostou, quando sinto MESMO que ela gostou, eu sorrio muito em frente à tela do computador, porque cá entre nós, é muito gostoso fazer algo para alguém e esse alguém gostar tanto!

5- O que a inspira a fazer seus designers? Você faz mais quando está inspirada ou é só abrir o photoshop e bomba?

RESPOSTA: Não é bem assim. Há dias em que estou à todo vapor, fazendo vários designs no mesmo dia e gostando dos resultados. Mas nem tudo é um mar de rosas, haha. Há dias em que parece que deixei a criatividade lá longe de mim, e fico muito entediada quando isso acontece. É algo tipo, ficar olhando fixamente para a capa em branco no Photoshop e não conseguir mover um palito sequer, ou colocar as fotos mas não gostar nem um pouco do que está saindo. Confesso que fico muito nervosa quando isso acontece, às vezes até decepcionada comigo mesma, mas sei que é algo passageiro. Minha inspiração, como já disse, vem de tudo ao meu redor, de tudo que vejo, e claro, minhas colegas designers aqui do blog me inspiram também, pois fazem ótimos e lindos trabalhos. Junto essa inspiração com alguma criatividade que me resta e bomba!

6- O que você mais gosta de fazer quando não está fazendo seus trabalhos incríveis do blog?

RESPOSTA: Essa pergunta é boa, porque sempre estou fazendo muitas coisas, e também sempre não estou fazendo nada [risos]. Não sou uma pessoa muito ocupada, ainda mais nesse período de férias escolares. Quando não estou trabalhando no blog, estou lendo algum livro, ouvindo músicas, conversando com a família e amigos, cuidando de mim mesma, mas nunca deixo de estar ativa na internet!

7- O que mais gosta de fazer no blog, dentre as categorias que participa?

RESPOSTA: Essa é difícil. Gosto de fazer de tudo no blog, desde a categoria que eu participo até as demais coisas. O que mais tenho costume e gosto pra caramba é a parte que envolve Photoshop, fazer os designs e agradar as clientes. Gosto muito também de estar no meio dos projetos que as meninas sempre estão criando e inovando! Vira e mexe vocês vão me ver participando dos projetos.

8- Qual o pedido que você teve mais dificuldade de fazer, nesse mês de Julho?

REPOSTA: Vou ser bem direta: O DS Omega, da Lux. O pedido em si já era difícil, por conter vários quadros, até foi repassado e veio para mim. Eu nunca havia feito um DS naquele estilo, por isso o considero o mais difícil do mês de Julho. Não ficou nem perto de perfeito, mas eu tentei muito, levei horas, quebrei a cabeça e até gostei do resultado!

9- O que é mais complicado em relação aos designs?

RESPOSTA: Acho que depende muito do estilo que a pessoa escolher para um DS, boas fotos para igualar com tal estilo, e também depende muito da criatividade da designer, ou seja, de mim. Depende da minha criatividade para fazer um bom design, não só em DS, mas em todas as categorias as quais faço parte. A criatividade é o princípio, se eu não a tiver, não consigo fazer algo bom e do meu agrado, e que possa agradar a pessoa que o pediu.

10- É fã de quem? 

RESPOSTA: Justin Bieber (Belieber desde o comecinho de 2010) e Selena Gomez (Selenator desde 2014). Amo falar sobre fandoms, poderia levar a vida aqui respondendo. Amo a série Pretty Little Liars (Liar desde 2014), pra mim é a melhor série que já assisti. Não é a única que já assisti, mas PLL tem um lugar especial no meu coração, amo aquelas garotas (principalmente Ashley Benson), e me considero do fandom. E, por fim, a saga The Maze Runner (Glader desde 2014). Assisti o primeiro filme na estreia e amei, decidi pesquisar mais sobre o filme, e acabei descobrindo que era uma saga (livros! \o/), e como amo livros, decidi comprar e desde então me tornei super fã.

11- Com qual designer do H!F você tem mais intimidade, que conversa mais?

RESPOSTA: Eu gosto muito de todas as meninas do H!F, mas a que eu converso mais é a Bella, não tem como não ser! [risos]. Ela é uma fofa, e mesmo que conversemos mais para falar sobre o H!F, ela continua sendo a que eu tenho mais intimidade. 

12- Complete a frase: “Quando entrei no H!F, eu não imaginava que...”

REPOSTA:...seria tão bem recebida e melhoraria nos meus trabalhos!
Literalmente, o H!F foi um sonho, me mudou bastante e me orgulho muito de fazer parte! Gosto de ver que estou fazendo um bom trabalho, ajudando e divertindo as clientes, e também as outras designers.

13- Quando você entrou para o Help e como conheceu o site?

RESPOSTA: Entrei no Help! em Maio desse ano. Já conhecia o blog há um tempinho antes disso, quando decidi me "profissionalizar" em design, eu comecei a pesquisar por blogs e encontrei o H!F. Era muito diferente do que é hoje, posso dizer que tenho orgulho do blog por ter desenvolvido tanto!

14- Fale sobre 5 curiosidades sobre você.

REPOSTA: 1- Eu amo aprender coisas novas. Por exemplo, quando eu me interesso por uma coisa, é nela que eu fico e insisto até aprender.
2- Adoro cantar em frente ao espelho. Não só para me sentir uma popstar, mas quando canto em frente ao espelho eu vejo em mim o que estou tentando expressar, além de ser divertido.
3- Tenho medo de coelhos. Você vai rir e perguntar o porquê, se coelhos são tão "fofinhos". Mas é a realidade, não ria de mim.
4- Eu me emociono fácil. Quero dizer, muito fácil mesmo.
5- Sou muito preguiçosa pra fazer as coisas. Não quero dizer que sou relaxada, isso não. Mas a preguiça é minha companhia.


Gostaram da entrevista? Ela é uma fofa, né? Bom, a votação para designer do mês de SETEMBRO, esta aberta. Votem quanto quiserem na sua designer favorita para assim você ter uma entrevista exclusiva com a mesma. 

A próxima entrevista será dia 01 de Setembro com a designer mais votada. Nos vemos lá. 

Um beijão no core <3 

4 comentários :

  1. Parabéns, Lary, sua linda! Foi muito bom te conhecer melhor, e tenho certeza de que os clientes acham o mesmo! Parabéns <3

    P.s.: Maze Runner? Coelhos? Se emociona fácil? ME. ABRAÇA. NOW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, que fofa! Muito obrigada, Srta Jones <3
      P.S.: TE. ABRAÇANDO. NOW.

      Excluir
  2. Lary, sua gata! Parabéns, mulher! Você merece! <3
    Cantar em frente ao espelho? Meu reflexo é uma cantora mundial que é casada com o Chris Wood. Huehuehue. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, adorei! Muito obrigada, sua linda <3

      Excluir